Pesquisar este blog

Páginas

Radio cristal gospel

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OFICINA G3



 


Com mais de 20 anos de carreira, o Oficina G3 tornou-se exemplo de grupo que conseguiu aliar o propósito de divulgar o evangelho através da música pesada com seriedade, profissionalismo e técnica.

Reconhecidos pela imprensa especializada, a banda rompeu todos os preconceitos e ressalvas contra o rock cristão, ilustrando capas de revistas, sendo entrevistada por alguns dos maiores veículos de imprensa nacionais e estando em turnê durante todo o ano nos mais diversos cantos do Brasil.

Com turnês internacionais pela Europa, América Latina, Estados Unidos e Japão e shows para mais de 500 mil pessoas, com seus instrumentistas sendo considerados alguns dos melhores do Brasil, endorsers de marcas reconhecidas, o Oficina G3 mantém uma solidez e renovação musical rara, difícil de se alcançar no mercado nacional.

Juninho Afram (Guitarra), Duca Tambasco (Baixo), Jean Carllos (Teclado) e Mauro Henrique (Vocal) ultrapassaram a barreira da música cristã, conquistando, pelo trabalho e competência, o respeito de quem entra em contato com sua obra.

Apresentando-se de norte a sul do Brasil e passando por estilos como o pop, rock, metal e progressivo, com toques de jazz e outras sonoridades, a banda tem repertório vasto e diferenciado, contabilizando alguns clássicos no currículo: faixas que são imediatamente identificadas desde o primeiro acorde.

“Depois Da Guerra”, seu mais recente álbum, conquistou o sétimo disco de ouro da banda e foi premiado com o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” pela Latin Recording Academy, em 2009. A vitória coroou a terceira indicação para o Grammy Latino da banda: “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, de 2005 e “Elektracustika”, de 2007 haviam sido indicados. “Depois da Guerra” também deu origem ao DVD “DDG Experience”. Gravado na Usina Santa Bárbara, interior de SP, a produção contou com 10 câmeras em 35 mm digital de alta definição e a última tecnologia em som surround, lançado em setembro de 2010 com recepção calorosa de público e mídia.

Na melhor fase da carreira, a banda segue fazendo shows por todo o país e exterior.


 
 

 


  

 
                                                     

          YOUTUBE: www.youtube.com/oficinag3oficial

                     ORKUT: www.orkut.com.br/Community?cmm=52180

      JEAN CARLLOS: www.jeancarllos.com.br/

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que Sejas meu Universo

Galera Futebol de Rua 2009

Chris Duran - Meu Encontro


Descricao:
01 Luz do mundo.mp3
02 Meu herói.mp3
03 Nunca me deixou.mp3
04 Autor da vida.mp3
05 Sonhos.mp3
06 A glória, honra, dominio.mp3
07 Meu encontro.mp3
 08 Jardim de infância.mp3 
09 Mesmo que não tenha nada.mp3
10 Pra que?.mp3
11 Author of life.mp3

Pg - Quem sou Eu

Jonatas

Albrtina Teixeira






Homenagem ao Ronaldo Fenômeno

Homenagem a um vencedor

Ainda no ano passado escrevi que Ronaldo Fenômeno deveria abandonar o futebol para preservar sua imagem. Ontem, ao comunicar o encerramento da carreira, o Fenômeno admitiu: “Perdi para o meu corpo”. É difícil parar. Em qualquer atividade. Principalmente para quem foi eleito o melhor do mundo por três anos. Jogador de futebol, em particular, independentemente de estar ou não milionário, não se prepara psicologicamente para o fim, que é inevitável. Ronaldo sofreu como poucos com as lesões ao longo da carreira. Caiu e levantou. Foi um grande. Não será fácil aparecer outro de seu nível.
Gangues organizadas
Acostumados a aterrorizar jogadores e os torcedores de bem que vão aos estádios, as chamadas “torcidas organizadas”, compostas em sua maioria por facínoras que se escondem no anonimato da multidão, agora resolveram brigar entre si. Confesso que não ficaria triste com uma autoeliminação completa dessa gentalha. É um capítulo nojento de nosso futebol, escrito com a conivência e mancomunação criminosa dos cartolas que financiam esses marginais. Repito o que já escrevi: quem apoia bandido, bandido é.
A propósito...
O Corinthians está tendo problemas para repatriar jogadores em razão dos protestos violentos de sua torcida, que fizeram com que Roberto Carlos pedisse para ir embora. Esses fatos correram o mundo e o time paulista está carimbado como um clube perigoso de se trabalhar. Os familiares dos atletas procurados pressionam para que eles não aceitem jogar no clube. É um problema que tende a se alastrar. Um verdadeiro tiro no pé da cartolagem irresponsável, que insiste em manter relações promíscuas com os marginais das torcidas organizadas.
Gauchão
Duas surpresas entre os oito classificados para as quartas de final do Gauchão: São José e, principalmente, o Cruzeiro. O Zequinha está há bastante tempo na elite de nosso futebol, mas sem grandes campanhas. Já o Cruzeiro ressurgiu sabe-se lá de onde. Resta saber os motivos que fizeram com que forças expressivas do nosso interior, como Pelotas e Santa Cruz, amargassem um fracasso inesperado neste primeiro turno. Tem que haver uma explicação. Nada acontece por acaso.
Libertadores
Mesmo levando-se em consideração que a competição começa de verdade a partir do mata-mata das oitavas de final, é interessante que Grêmio e Inter tenham os exemplos de Corinthians e Fluminense bem vivos. O time paulista morreu antes de a Libertadores começar e o carioca empatou “na bacia das almas” com o inexpressivo Argentino Juniors, num jogo em que mereceu perder. Amanhã e quinta-feira, a dupla inicia a caminhada com times indefinidos e um futebol pouco animador.
Seleção sub-20
A goleada sobre o Uruguai foi impiedosa, mas não serve de parâmetro para uma avaliação conclusiva com vistas à Olimpíada de 2012. O time alternou ótimas atuações com outras literalmente pífias e preocupantes. Em Londres, o limite sobe para 23 anos, o que faz com que vários profissionais possam e devam ser incorporados a essa seleção. Levar apenas esse grupo para a Olimpíada é apostar em outro fracasso.ronaldo

Orkut

Orkut
Participe de nosso Orkut